Amar-te

ddd8cbf7c800b75404fe26c92a6afd70

Eu quero poder andar de bicicleta com você em um parque à luz do dia.
Deitar com você na grama do quintal e poder olhar pro céu e sentir a leve brisa batendo em nós, enquanto ela balança seus cabelos.
Eu quero tirar fotos malucas com você.
Contar coisas engraçadas e ver você sorrir. Saber que você está bem e poder me sentir feliz por isso.
Fazer carinho em você e fazer-te se sentir segura. Sentar junto a você de baixo de cobertas com um chá ou chimarrão e conversar sobre a vida, Deus e tudo mais com um filme na televisão apenas para acompanhar nosso papo.
Quero passar minha vida ao seu lado, viajar com você, te dar presentes, conhecer sua família, conhecer seus gostos musicais, seus segredos, do que você gosta e não gosta, de suas realizações pessoais, coisas que você acha que só você faz e que gosta, escrever cartas para você.
Eu quero saber que você me ama e que não importa o que aconteça a única coisa que importará é nosso amor e que estamos cumprindo o maior mandamento de Deus: ame a Deus e o teu próximo.
Eu quero amar você.

Deixe um comentário

